!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Duas música dos Titãs que adoro que estão no Acústico

Palavras 
Sérgio Britto e Marcelo Frommer


Palavras não são mais 
Palavras não são quentes
Palavras são iguais 
Sendo diferentes

Palavras não são frias
Palavras não são boas
Os números pros dias
Os nomes pras pessoas

Palavras eu preciso
Preciso com urgência 
Palavras que se usem 
Em caso de emergência 

Dizer o que se sente 
Cumprir uma sentença
Palavras que se diz
Se diz e não se pensa

Palavras não têm cor 
Palavras não tê culpa
Palavras de amor 
Pra pedir desculpas

Palavras doentias
Páginas rasgadas
Palavras não se curam
Certas ou erradas

Palavras são sombras
As sombras viram jogos
Palavras pra brincar 
Brinquedos quebram logo 

Palavras pra esquecer
Versos que repito 
Palavras pra dizer 
De novo o que foi dito 

Todas as folhas em branco
Todos os livros fechados
Tudo com todas as letras
Nada de novo,debaixo do sol


Teus olhos querem me levar 
Eu só quero que vc me leve
Eu ouço as estrelas 
Conspirando contra mim
Eu sei que as plantas
Me vigiam no jardim
Teus olhos querem me ofuscar
Eu só quero que essa luz me cegue 
Nem 5 minutos guardados 
Dentro de cada cigarro
Não há para - brisa pra limpar 
Nem vidros do teu carro
Meu corpo não quer descansar 
Não há guarda chuva
Contra o amor
O teu perfume quer me envenenar 
Minha mente gira 
Como um ventilador

A chama do teu isqueiro
Quer incendiar a cidade
Teus pés vão girando igual
Aos da porta - estandarte 

Tanto faz qual é a cor da sua blusa
Tanto faz a roupa que você usa
Faça calor ou faça frio
É sempre carnaval 
No Brasil

Eu estou no meio da rua 
Você está no meio de tudo
O teu relógio quer acelerar 
Quer apressar os meus passos
Não há para - raio
Contar o que vem
Debaixo

Tanto faz qual é a cor da sua blusa
Tanto faz a roupa que você usa
Faça calor ou faça frio
É sempre carnaval 

No Brasil
No Brasil
No Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário