!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

domingo, 9 de setembro de 2012

RECORDANDO 1988 - Pipi popô

Titãs - Pipi Popô (Banda fantasma "Vestido de Espaço")



Pipi Popo Titãs


Seu popô no meu pipi
Seu pipi no meu popô
Meu pipi no seu popô
Meu popô no seu pipi

Seu pipi no meu popô
Seu popô no meu pipi
Meu popô no seu pipi
Meu pipi no seu popô

Pipi popô, popô pipi, pipi popô popô pipi popô pipi pipi popô

Aiiiiii!

Seu popô no meu pipi
Seu pipi no meu popô
Meu pipi no seu popô
Meu popô no seu pipi

Seu pipi no meu popô
Seu popô no meu pipi
Meu popô no seu pipi
Meu pipi no seu popô

Pipi popô, popô pipi, pipi popô popô pipi popô pipi pipi popô

Aii!

Popô pipi, pipi popô, popô pipi pipi popô pipi popô popô pipi 




Titãs - Marcha do Demo












A Marcha do DemoTitãs


Não foi por falta de aviso,
Não foi por falta de alarde
Agora nas chamas do inferno
O seu corpo arde.

Já dizia o capitão nemo
Cuidado com o demo
Cuidado com o demo
Já dizia pero vaz
Cuidado com satanás

Não foi por falta de aviso,
Não foi por falta de alarde
Agora nas chamas do inferno
O seu corpo arde

Já dizia maria antonieta
Cuidado com o capeta
Cuidado com o capeta
Já dizia pai jeu
Cuidado com o belzebu

Não foi por falta de aviso,
Não foi por falta de alarde
Agora nas chamas do inferno
O seu corpo arde

Já dizia napoleão
Cuidado com o cão
Cuidado com o cão
Já dizia santo antônio
Cuidado com o demônio

Não foi por falta de aviso,
Não foi por falta de alarde
Agora nas chamas do inferno
O seu corpo arde

Já dizia lamartine babo
Cuidado com o diabo
Cuidado com o diabo
Já dizia simbad, o marujo
Cuidado com o dito cujo

Não foi por falta de aviso,
Não foi por falta de alarde
Agora nas chamas do inferno
O seu corpo arde

Nenhum comentário:

Postar um comentário