!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Titãs - Multitarefas

"Depois de tanto tempo juntos,é legal essa coisa de exercer outras atividades artísticas...Nessa coisa de ficar se recriando,buscando outras coisas,vc vai mudando...A gnt procura fazer outras coisas e enriquecer os Titãs também,para gente continuar tendo prazer em estar junto e tudo isso".

Branco Mello

"Cada atividade que um tem,ela volta pra banda"

Paulo Miklos

"Se você transformar a banda numa prisão,po,eu acho o fim,vc acaba fazendo um troço burocrático que não é legal...O que faz pra mim,a coisa fazer sentido,é o fato de eu ficar satisfeito com o que fazemos,até porquê gosto dessas coisas,porque também poderia não gostar"... "Tem aquela coisa de vc explorar sozinho,o que não dá pra explorar com a banda,afinal,a banda tem aquela coisa de funcionar tudo num consenso".

Sérgio Britto

"Eu me interessei em literatura,o Charles pela pesquisa e produção"

Tony Bellotto

"O Paulo como ator,o Branco gosta de dirigir (filmes,clipes),o Britto compõe bastante"

Charles Gavin

"Isso é uma coisa que complementa,e deixa cada um de nós,tranqüilo,pra quando tá ali no embate,do trabalho coletivo,vc não ter aquela frustração pessoal,por exemplo:Quando eu tenho uma música minha,que não entra,ai tenho outro lado,no meu livro falo o quero e ninguém enche o saco".

Tony Bellotto


A verdade é essa,quando os Titãs não estão em atividade (shows,gravação de clipes),eles exercem cada um suas atividades.Sai um,sai outro e a banda continua tendo o mesmo prazer em estar junto e fazendo shows por todo o Brasil,ou fora daqui,quando em 1988,foram pra Suiça (Na época que estavam em oito) pra gravar o "Go Back". Hoje,o Charles é ex baterista dos TItãs,apresentador,produtor musical e pesquisador.O Paulo tem a carreira consolidada,canta sozinho,participa efetivamente de música de outros artistas,ou de outros álbuns tributos e é ator (trabalhou em filmes como "Areias Escaldantes,como ele mesmo,depois em O "Invasor",como Anísio).O Tony é escritor e já lançou vários livros,entre os quais está o meu predileto - "Belinni e a Esfinge","Bellini e o demônio","Bellini e os Espíritos","O Buraco","BR 163" e agora "Macho Pichu" e ainda é apresentador do programa "Afinando a língua",do canal Futura,o Britto tem a carreira solo dele e canta em outros discos de artistas da antiga safra da MPB e o Branco é diretor de filmes,video clipes e apresenta ás quintas - feiras o "Encontro Com Fátima Bernardes" com a própria,pra apresentar os músicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário