!-- SCM Music Player http://scmplayer.net -->

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Agora estou sob análise da leitura - Falando sobre Tony Bellotto


Tony Bellotto é um cara fantástico,não só como guitarrista e compositor de uma das melhores bandas de rock do nosso país como os Titãs,mas como escritor,bom,por sinal.Certa vez,em uma discussão sadia com um amigo Pablo Arcanjo ou Fábio Salgado,ele me alegou que Tony Bellotto era um zero a esquerda.Não!Tony Bellotto,na minha opinião é um dos escritores mais requisitados do país ao escrever romances policiais e outros temas...E como um cara como ele,conseguiu faazer com que sua obra virasse filme?ACHO INCRÍVEL,BICHO!

Estou a ler agora outro best seller do Tony,o gozado livro "Bellini e os Espíritos" e já estou lançando mão de uma leitura que faz bem e costumo,parar pra refletir na minha leitura e sigo essa regra...Estou no capítulo 11 desse mesmo livro e a partir daí,vamo v no que vai dar,pois estou na primeira fase...Tony Bellotto,escreve para caralho,musicalmente,agora literalmente,o cara é foda véi!FANTÁSTICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário